Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Saldos - Como tirar proveito?

por B., em 12.07.13

 

Untitled

Podemos facilmente ver ao visitar um centro comercial que algumas lojas já começaram a fazer alguns descontos e promoções, apesar de apenas no dia 15 de Julho começarem oficialmente os saldos. Como tal e para que possamos tirar o máximo de proveito deles, é necessário sabermos o que nos faz falta para que possamos aproveitar esta época ou até mesmo para comprar aquela peça que não era muito acessível e que agora pode ficar com um bom preço. 

 

  • É importante teres noção do que te faz falta e do que precisas e saberes separar aquilo que realmente necessitas daquilo que queres muito. Deves saber a roupa que tens e dar uma volta ao teu roupeiro para que possas reorganizar a roupa, doar a roupa que já não usas/precisas e deitar fora a que esteja em mau estado. Assim, vais poder ter uma visão sob a roupa que tens e deves fazer uma lista com  as peças essenciais no teu roupeiro.
  • Deves possuir um orçamento, de modo a que saibas qual o limite de dinheiro, para que não caias na tentação de gastar mais do que devias e desta forma sejas obrigada a dar mais prioridade a umas peças que a outras.
  • Visita os sites das lojas online para teres uma noção dos descontos que determinadas peças têm e ficares com uma ideia do que vais comprar;
  • Escolhe visitar as lojas de manhã e durante a semana, de modo a evitar os dias de maior confusão, porque bem sabemos que saldos é sinónimo de confusão, mas se lhe juntarmos fins de semana, então a confusão duplica. Para além disso, é nessas alturas que as lojas estão mais arrumadas e organizadas.
  • Não compres por impulso. Poupar dinheiro e comprar roupa a um preço mais acessível acaba por ser o objetivo dos saldos, por isso tenta não te perder com alguma peça que não te faça falta na realidade.
  • Deves ter bastante cuidado com o estado da peça de roupa. Tem atenção a algum fio que possa estar puxado, a uma possível mancha ou até a um rasgão. Se isto pode acontecer sem ser em época de saldos, então nesta altura, a atenção deve ser redobrada.
Se não sabes bem o que comprar nestes saldos, deixo-te algumas sugestões de boas oportunidades que podes encontrar nas lojas:
  • Peças básicas - É muito importante termos peças básicas no roupeiro, pois é através delas que se constrói um look. Dão imenso jeito e não as devemos dispensar.
  • Bikini - Aquele bikini que viram quando as novas coleções saíram, mas que saía do vosso orçamento. É agora a altura certa para o comprar.
  • Calçado - Saldos é sempre bom para comprar calçado. É chegada a altura de comprarem aqueles sapatos que andavam a namorar há tanto tempo!
  • Roupas que encaixem na estação seguinte - Nos Saldos de Verão isto é um pouco complicado, tendo em conta que não há muitas peças que se possam adaptar ao Inverno, mas há sempre aquela peça que intercalada com um casaco mais quente vai ficar bem num look da próxima estação.
  • Roupa para o regresso às aulas - Seja equipamento para Educação Física ou roupa para o dia-a-dia, é uma boa ideia aproveitar os Saldos para a comprar.

Autoria e outros dados (tags, etc)


editado por A a 15/7/13 às 17:41


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Nina a 13.07.2013 às 12:02

É a primeira vez que visito o teu blog. Gostei muito =)

Comentar post



Bem-vinda ao Catwalk, a tua mais recente fonte de moda e beleza. Podes contar com novidades todas as semanas que não vais querer perder!


Sobre as autoras



Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D